Após transplante completo de face homem aparece em público

terça-feira, 10 de maio de 2011

 

 

 

Novo rosto nova vida.: Assista o video.






Rio - O jovem de apenas 25 anos que recebeu o primeiro transplante total de rosto dos EUA há 2 dois meses fez a primeira aparição pública nesta segunda-feira. Dallas Wiens apareceu em uma coletiva juntamente com cirurgiões do hospital de Boston, que realizaram o procedimento.

Dallas perdeu a face em novembro de 2008 após encostar sua cabeça em um fio de alta-tensão. As queimaduras literalmente "apagaram" seu rosto. Os
médicos não foram capazes de devolver a visão de Dallas, mas agora ele já é capaz de falar com clareza

A operação que colocou um novo rosto no americano e restaurou sua
vida, durou cerca de 15 horas. No procedimento o jovem recebeu nariz, lábios, pele, músculos e nervos de um doador que não foi identificado. O acidente que Dallas sofreu foi tão greve que ele perdeu a sensibilidade na face.

1 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visita! Já estou te seguindo!
    Bjs...

Postar um comentário

É da máxima importância reconhecer e estimular todas as variadas inteligências humanas e todas as combinações de inteligências. Nós somos todos tão diferentes, em grande parte, porque possuímos diferentes combinações de inteligências. Se reconhecermos isso, penso que teremos pelo menos uma chance melhor de lidar adequadamente com os muitos problemas que enfrentamos neste mundo. Howard Gardner (1987)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...