Das 63 instituições baianas de ensino que participaram da segunda fase do 11º Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), apenas seis tiveram mais de 50% dos alunos aprovados.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
 
As faculdades que tiveram mais da metade dos alunos aprovados foram Ufba (71,88%), Uneb de Jacobina (70%), Salvador (64,29%) e Juazeiro (55,17%), Uesb de Vitória da Conquista (56%) e Unifacs (52,17%). A Coordenação de Exame Unificado do Conselho Federal da OAB realizou um estudo com os índices de acertos obtidos pelos candidatos em cada uma das 17 áreas de conhecimento em que foram avaliados. No resultado geral, mais da metade das instituições da Bahia teve menos de 20% dos alunos aprovados, e quatro não aprovaram nenhum candidato. Na primeira fase do exame, o índice de aprovação no país foi de 19,64%.
 

0 comentários:

Postar um comentário

É da máxima importância reconhecer e estimular todas as variadas inteligências humanas e todas as combinações de inteligências. Nós somos todos tão diferentes, em grande parte, porque possuímos diferentes combinações de inteligências. Se reconhecermos isso, penso que teremos pelo menos uma chance melhor de lidar adequadamente com os muitos problemas que enfrentamos neste mundo. Howard Gardner (1987)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...